20 out - 2025 • 21:30 > 20 out - 2025 • 22:00
20 out - 2025 • 21:30 > 20 out - 2025 • 22:00
Auditório FAFIL > 21h00 as 22h00
PALESTRA > Como se tornar uma referência no mercado mesmo antes de se formar.
Palestrante:
Sra. Gracia Arnosti - Educadora executiva, mentora de líderes e especialista em liderança, marca pessoal e presença executiva. Com 25 anos de experiência em cargos de liderança em marketing, vendas e inteligência de mercado, alia sua vivência no esporte e no mundo corporativo ao desenvolvimento de pessoas e resultados. Graduada em Administração e Comércio Exterior, possui pós-graduações em Psicanálise e Marketing, MBA em Varejo (FGV) e formações em coaching, PNL e gestão de marca pessoal. Coautora de 7 livros e criadora do método ECCO®, apoia líderes e empresários na construção de uma marca pessoal sólida e impactante.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Príncipe de Gales, 821 Vila Principe de Gales
Santo André, SP

Centro Universitário Fundação Santo André
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.